28/02/2013

História do meu sofá

Olá então vamos para a história que não é bem uma história

Eu sempre tive aqueles sofás 2 e 3 lugares que particularmente eu não gosto não acho confortavel e nem bonito pra mim ( não que não seja pra você ) .

Eu sempre quiz ter um sofá de canto ou um desses de madeira bem antigo, pois é, dai começa arte da pessoa.
Pedi pro meu sogro fazer um sofá com medida de cama de solteiro .
Ele fez uma com a medida normal da cama e a outra parte ele fez a metade de uma dai eu encostei as duas partes e cortei os pés que estavam muito altos, fiz esse sofá ai .

quem ve pensa dai ele vai colocar um colchão e umas almofadas chumbregas e pronto né 

 Mas nada disso eu faço e faço direito (modestia é um dom kkk)
Fui la na loja escolhi o tecido lindo florido foi uns 10 metros eu acho do tecido sarja que é mais forte        ( + -   R$135,00)
Comprei enchimentos siliconizados para fazer as almofadas e caminhei para achar um preço bom. (R$ 8,50 cada saco de 500g)

Para fazer os assentos eu usei um colchão de casal que eu não usava mais dai eu cortei do tamanho dos lugares do sofá de madeira


quando eu vi aquele monte de tecido e enchimento pensei puts e agora 

mas saiu tudo bem kkk

Fiz as 6 almofadas 65cm X 65cm (eu acho que é essa a medida)

o assento foi em duas partes uma de 1,90cm X 82cm e a outra 1,08cm X 82cm

Desculpem não fazer PAP mas eu não me saio muito bem fazendo isso quando o projeto é tão grande assim.




Ta chega de conversa e vamos ao resultado final 

ficou assim o que acharam ?



15 comentários:

  1. Olá querida vim agradecer a sua companhia no meu blog e me deparei com esta menina super criativa que sofá é esse sensacional, adorei gostaria que vc colocasse um botão assim digo eu para te seguir pelo email ja estou te seguindo publicamente é que não aparece mais ara mim os blogs que sigo ai fico perdida se for por email ai vem para mim toda vez que vc posta e eu adoraria ver suas artes,bjs querida,estarei sempre aqui e te espero por lá bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro obrigado pelo elogio e pela visita volte sempre
      Obrigado bjô

      Excluir
  2. Nossa!!! Ficou tão lindo!!! Se você não tivesse mostrado o "esqueleto", eu nem acreditaria que foi você que fez. Você é muito talentosa e criativa! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado
      com força de vontade todos nós consiguimos fazer é só tentar se não der certo tentamos de novo.

      Obrigado pelo carinho de vir comentar aqui Bjôs

      Excluir
  3. Oi obrigada pela visita lá no blog.
    Vim conhecer o seu cantinho e de cara já fiquei encantada com essa arte maravilhosa que vc fez. Parabéns!
    Ficou incrível e totalmente exclusivo. Muito legal.
    Já estou seguindo... Bjos ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo elogio e pelo carinho

      bjôs volte sempre

      Excluir
  4. Marjana, quanta criatividade, o sofa ficou um amor e original. Meus parabens.

    ResponderExcluir
  5. Olá Marjana,
    Vim retribuir e agradecer a visitinha, obrigada.
    Nossa, adorei essa dica muito boa! Parabéns, ficou lindo!
    Estou te seguindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo elogio fico feliz por estar me visitando
      volte sempre
      bjô

      Excluir
  6. Vim retribuir sua visita e adorei tudo.
    Amei esse sofá, ideia que vou copiar!
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mesmo pela visita e fico muito feliz por ter gostado e copie sim porque ficou uma maravilha pra descansar

      bjô
      volte sempre

      Excluir
  7. Minha flor, vim checar se foi feita a divulgação do meu sorteio aqui no seu bloguito, mas nao vi nenhuma postagem, se puderes dar o link corretamente, senao, infelizmente teras apenas uma chance.

    bjocas!

    cristine.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu novo sofá. Ficou com carina de móvel de família, o que não deixa de ser verdade, afinal foi seu sogro quem fez e você personalizou.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada q bom q gostou, eu gostei muito do resultado porque ele ficou espaçoso e quando tenho visita vira cama, obrigado por me visitar e comentar bjão volte sempre.

      Excluir

LinkWithin

OMundoDeCaliope