14/03/2013

Inspiração e Fofura Pronta;

Achei essas imagens por ai de um relógio cuco (eu acho que é assim que se diz ) bom dai fiquei apaixonada e disse quero um mas como ?

então fui e fiz o meu e ficou fofissimo eu adorei .
esse foi eu que fiz 
para ficar firme usei papelão atraz e para cobrir feltro fofinho , coloquei um aplique de borboleta de lantejoulas que eu ja tinha e o resto foi tudo na mão até o bambi rosa ali desenhei no tecido e recortei, os numeros fiz em romanos com uma linha azul linda ficou muito fofo





o que acharam ?

2 comentários:

  1. Muito fofo,Marjana,parabéns!
    Acho que você pode fazer a parte de baixo usando cds ,já pensou nisso!
    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela idéia pode ser também
      muito obrigada pela visita volte sempre bjô

      Excluir

LinkWithin

OMundoDeCaliope