22/02/2013

Coração de fotos eu já fiz o meu

Esse eu achei essa idéia em um blog 
A Series of Serendipity http://melinasouza.com/

o coração que a guria lado blog fez é assim




bom tem vários geitos de fazer pode ser só com fotos horizontais ou só verticais eu preferi misturar os dois geitos mas vai do gosto de cada um, porque cada geito fica de uma forma diferente.

o meu ficou assim



eu gostei do resultado não ficou igual porque eu usei fotos horizontais e verticais juntas

mas espero que vocês tenham gostado
Até a próxima



10 comentários:

  1. Olá Marjana, seja bem-vinda à Casa de Retalhos.

    Essa idéia de decorar com fotos é muito legal. Seu coração ficou muito legal.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi,Marjana!
    Bem-vinda ao Madame Xereta também,amei a sua visita!
    Bacana o seu coração com fotos,gostei muito!
    Parabéns pelo blog,beijo e um lindo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais do seu coração, ficou mais fechadinho e mais com cara de coração mesmo. Parabéns, sucesso nas suas artes e obrigada pela visitinha no meu blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG , SE DER E QUISER CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER . JÁ ESTOU TE SEGUINDO E SERA UM PRAZER SE ME SEGUIR E SE QUISER PODEMOS TROCAR LINKS !!!

    OBRIGADA AGUARDO RESPOSTA

    E QUERENDO ALGUMA ROUPA ME ESCREVA PARA MEU EMAIL SERA UM PRAZER NEGOCIAR COM VOCÊ.

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sigo sera um prazer tbm

      Obrigado pela visita

      Bjô fica com Deus

      Excluir
  5. O painel em forma de coração ficou lindidssimo, adorei a ideia!!! Menina, mas, vc é muito habilidosa, achei que ficou muito chique a melancia, otima dica pra enfeitar as mesas para as festas nao só de final de ano, mas até mesmo para aquele churrasco para o fds.

    Bjoquinhas e muito obrigada por sua rica presença no meu cantinho. No que precisares, podes contar cmg, vejo que estas começando agora e já posso dizer que seu blog é lindo, repleto de grandes inspiraçoes.

    Bjocas !

    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado pelos elogios de verdade isso me fortalece bastante a continuar e tbm acho seu blog lindo obrigado pela visita

      bjôs fica com Deus

      Excluir

LinkWithin

OMundoDeCaliope