11/01/2014

Falando de delineador

Oi gente linda ...
hoje vou mostrar um pouquinho do que conheço de delineador, qual eu uso e como pode se tornar simples maquiar os olhos somente com eles.

Então eu uso o delineador da vult em gel na cor preta.



                                        http://www.vult.com.br" ele é ótimo na minha opinião  
E o preço varia é claro da marca, esse da vult esta em torno de R$28,00  vem 2g mas não se assuste dura bastante.
Não vou indicar site pra comprar porque não comprei pela internet
A descrição dele diz "Com vitamina E (antioxidante natural) e Manteiga de Cupuaçu, que promove toque agradável e suave para a pele, o produto proporciona fixação intensa e traços marcantes. Aliado à textura suave, seu aplicador exclusivo facilita a manobra.
*Com pincel aplicador. "


 O pincel se você não lavar e é claro secar depois fica duro e sem forma então tem que lavar

Bom esse delineador da vult eu achei um pouco durinho demais perto do da o boticário que é maravilhoso só que edição limitada quem comprou, comprou quem não comprou já era.




                                 A vult disponibiliza essas 6 cores pra ninguém colocar defeito



                                                                    Aqui vai alguns tipos de delineadores:


E agora qual o estilo e como passar
 ai vai:








Bom espero que tenham gostado
bjinhu até a próxima






2 comentários:

  1. oi Marjana,..vim retribuir sua visita no meu cantinho,..amei seu blog,..vo ficar por aqui e curiar mais um pouco,..beijossss,..te seguindo...

    ResponderExcluir

LinkWithin

OMundoDeCaliope